Como refazer sua compra cancelada

Comprou em nossa loja mas o seu pagamento não foi aprovado?
Sem problemas, temos a solução ideal para você: pague no boleto bancário, cartão de crédito, depósito bancário, transferência bancária ou Mercado Pago e garanta um estilo sem igual, podendo chegar em até 10% de desconto!
É muito fácil, basta seguir os passos abaixo

Para pagar no boleto
1- Acesse o produto que você deseja, escolha a numeração e clique para comprar;
2- Na tela seguinte, escolha a quantidade, insira o seu CEP para calcular o frete e clique em "FINALIZAR COMPRA";
3- Na tela seguinte, entre com o seu cadastro;
4- Escolha o tipo de entrega;
5- Selecione a opção de pagamento “BOLETO” e clique em "FINALIZAR COMPRA"
Agora é só efetuar o pagamento e aguardar a entrega do produto!

Para pagar por depósito bancário

1-Acesse o produto que você deseja, escolha a numeração e clique para comprar;

2-Na tela seguinte, escolha a quantidade, insira o seu CEP para calcular o frete e clique em "FINALIZAR COMPRA";

3- Na tela seguinte, entre com o seu cadastro;

4-Escolha o tipo de entrega;

5- Selecionea opção de pagamento ?TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA? e no campo ?Banco?, escolha ?ITAÚ?;

6- Clique em ?FINALIZAR COMPRA? para efetivar o seu pedido;

7-Na tela seguinte, você terá acesso às informações da conta em que deverá depositar o pagamento (confira também abaixo), além do valor a ser depositado.


Feito isso, basta efetuar o pagamento, nos enviar o comprovante e aguardar a entrega do produto!


Dados da conta

Correntista:SM RODRIGUES CALÇADOS ME

Banco: ITAÚ

Agência:8403

Conta: 16100-6

Documento:13.269.716/0001-30


Mercado Pago:

Basta nos chamar pelo Direct (Instagram), Messenger ou WhatsApp e pedir para um de nossos Consultores Online te enviar um link com ordem de pagamento, que poderá ser paga por boleto, cartão de crédito ou transferência.

Feito isso, basta efetuar o pagamento, nos enviar o comprovante e aguardar a entrega do produto!